03 novembro, 2015

Retorno da Editoria

Passamos pelo Primeiro Ciclo dos serviços de Gestão de Negócios e Expansão no Estado de Santa Catarina para importante startup do setor de Telecomunicações. Felizmente minhas atividades profissionais como executivo, consultor ou agora como coach, não ficam limitadas ao um objeto ou título. Pessoas muito inteligentes que gerem meus contratos permitem que eu avance, rompa fronteiras, transforme crenças, e pessoas muito interessantes  aceitam que eu as acompanhe na busca e desenvolvimento de habilidades para que alcancem seus objetivos e superem suas metas organizacionais.
O próximo?

Aproveito a mudança no calendário para retomar posts neste espaço (FB too) de uma série que ao final publicarei um resumo ordenado, que trata de competências, mas me permito dar o título de: "Os 12 Trabalhos do Chefe de Vendas", inspirado é claro nas Competências ICF (International Coach Federation). A foto que ilustra este post é do dia da homenagem que recebi da Federação como founder, também por compreender a importância das competências...

1ª Competência do Chefe de Vendas:

"COMPREENDER OS OBJETIVOS DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS"

O Chefe de Vendas é o interprete e o multiplicador dos interesses da organização.



Marcadores: , , , ,