06 julho, 2015

Saída sempre tem, o difícil é procurar sozinho!!

O ser humano precisa de ajuda. Em qualquer época, mesmo os mais afortunados financeiramente e abonados culturais precisam. O ser humano se sente incompleto e por isto procura ajuda, e este impulso pensado ou intuitivo, leva ao desenvolvimento próprio e da sociedade, com reflexos econômicos e intelectuais.
Algum auxílio vem do Coach, um serviço utilizado como ferramenta de desenvolvimento para pessoas e organizações. Outra forma de ajuda é encontrada na terapia, de gênero semelhante, mas com fundamentos diferentes do Coaching
É claro que a família tem um papel fundamental no apoio e desenvolvimento do ser humano. E amigos, ah! Os amigos! Este, verdadeiro, está presente em momentos de profunda tristeza, quando o indivíduo encontra-se em atribulada inquietação, quando talvez esta mão, seja a única que encontre para puxá-lo do abismo. Esta mesma mão é a que o alça para o sucesso.
Se não, ao menos, juntos dá para avaliar as táticas no dia do jogo do time ou no bistrô apreciando o vinho preferido decidindo a carreira profissional.

O preço é o mesmo...

Marcadores: , ,