01 julho, 2007

Um novo olhar

Realidade é realidade, não é mesmo? Mas é a mesma todo o tempo? Ou para todos?
Pode ser o que for, e mesmo sem transformá-la, sugiro apenas um novo olhar sobre a realidade de cada um, a cada dia.
Por exemplo: Nosso time, de "podre" a melhor do mundo bastam 45 minutos, um novo jogo ou temporada. Outro: Ao convivemos com um amor de longo tempo ao qual estamos acostumados, com desgostos, alegrias, ou frias indiferenças, a cada dia, ou festa da família, ou aniversário, renovamos o primitivo sentimento, assim devemos fazer com nossas outras realidades. É claro, ainda mais se estas se apresentarem com a dureza que permite uma teoria destas.
Vamos lançar um novo olhar sobre a realidade que nos cerca em nosso desafio diário de trabalho, dedique um tempo para rever ações acreditadas como acertadas, identifique o que de acertado foi deixado de fazer, e avalie os erros que foram cometidos, sem deixar de reconhece-los.
Vamos usar este olhar como uma nova medida sobre o nosso potencial , o dos concorrentes e do mercado, procurando aquele único cliente para cada produto que dispomos.
É isto que dia-a-dia o Vendedor pode fazer: recriar sua realidade com a crença inarredável que vai dar certo. Até o final do mês.

Marcadores: ,